segunda-feira, 26 de maio de 2014

Olá meninas...

Que friozinho bom né !!!!

Gente estamos quase no final de maio, mas ainda dá tempo de mais umas dicas para o casamento dos sonhos.
Um ponto que eu acho essencial e deve ser muito bem analisado antes de assinar um contrato com esse profissional é o FOTÓGRAFO.
Ele vai registrar um dos melhores momentos da sua vida, vai capturar as emoções que você nesse momento tão especial não vai ver.
Existem as fotos tradicionais, que todo casal quer ter no álbum.O brinde com taças de champanhe, os padrinhos, pais,etc.Mas não precisa ficar só nisso não é ?
Que tal pedir a um amigo fazer uns flagrantes durante a cerimônia ? O fotógrafo oficial vai estar lá registrando os momentos chave, mas esse amigo pode ficar livre para clicar o avô cochilando na primeira fila e outros momentos engraçados que vão dar um toque especial as suas lembranças.


Making off também pode ser uma ótima ideia, os bastidores do seu casamento ( além do próprio é claro). A sacristia, a cozinha do buffet, atrás do palco com a banda, o decorador dando os últimos retoques e claro a própria noiva terminando de se aprontar.


Não importa quem seja o fotógrafo. Mas é bom você se inteirar bem do tipo de serviço que está sendo oferecido para poder cobra-lo depois:
  • Acerte a quantidade de ampliações que serão feitas.
  • Verifique se a equipamentos de iluminação adequado, com um profissional para maneja-lo.
  • Cuidado com o álbum, não incluído no orçamento. Ele pode ficar mais caro que as fotos.
Mais uma dica que acho legal, é você deixar um padrinho ou alguém da família para dar dicas ao fotógrafo.É essa pessoa que vai mostrar quem são os parentes, os amigos mais chegados, enfim quem você faz questão de registrar nessa lembrança.





Fotos sempre trazem nossas melhores lembranças então saiba bem quem é a pessoas que você está contratando para registrar esses momentos especiais.Para que você fique feliz cada vez que abrir seu álbum de casamento e sinta saudades desse dia.Para que ele não se torne um pesadelo..

Em breve farei uma entrevista com um fotógrafo dando mais dicas.

Beijos Maravilhosas até mais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário