quinta-feira, 8 de maio de 2014

Olá Meninas.

Vamos falar um pouco sobre cabelos .Mas sempre aparece uma duvida quando pensamos em mudar a cor.
Se deseja fazer essa mudança é bom ter algumas informações, pois a cor pode não combinar com seu tom de pele.Mas nem sempre isso gera algum desconforto pois em primeiro lugar você tem que se sentir bem seja qual for a cor desejada.
Bom eu adoro vermelho como vocês já devem ter visto nas fotos que postei aqui, meus cabelos naturais são castanhos, depois de algum  tempo e de pensar muito resolvi mudar com um pouco de medo, tingi ele de vermelho cereja eu amei o resultado.
Cheguei a ficar loira, com mechas, preto azulado e no final de tudo voltei ao vermelho.Já vi em reportagens e em matérias que a cor vermelha combina com pessoas com tons de pele de moreno para negro.E eu sou branquela mas mesmo assim adoro a cor e não mudei por causa disso. 
Aqui tem algumas dicas de quais tendências de cores para 2014.

Castanhos: A maioria das mulheres tem essa cor de cabelo, e podem sim valorizar o tom natural.Mechas sobre o tom dão luz ao rosto e um ar de sofisticação, mechas douradas e em tons cobres  estão em alta e caem muito bem ao fios castanhos. 



Ruivos: Os cabelos ruivos estão super em alta, desde o acobreado até os stawberry blonde ( loiro puxado para o vermelho) não tenha medo de apostar nesse tom se você tem pele clara.Já se você for muito morena, melhor continuar com o castanho com mechas em tons de  cobre.



Loiro: A maioria das mulheres deseja a cor loira, nessa estação os loiros platinados e perolados vem com muita força.Mas cuidado pois só as mulheres naturalmente branquinhas conseguem segurar esse tom.Quem tem pele e cabelo mais escuro pode continuar abusando do ombré, pois ele combina praticamente com qualquer pessoa. Quem já tem mechas e quer mudar pode apostar no loiro total


Por hoje é só.





Nenhum comentário:

Postar um comentário