terça-feira, 6 de maio de 2014

Oi Gente !!!!!!

Gordinhas lindas trago para vocês mais alguns truques para valorizar suas curvas e destacar o que mais você tem de melhor.
É difícil encontrar roupas que caem bem principalmente para quem está acima do peso, mas com essas dicas não tem como errar.



1. Prefira roupas com mangas para não deixar as gordurinhas em evidência. Modelos com mangas mais soltas, como o estilo 'morcego', facilitam os movimentos e deixam você linda.

2. Aposte nos decotes e em colares longos que valorizam o colo.

3. Compre jeans e calças em tons mais sóbrios e com modelagens retas que alongam a silhueta. O sapato de salto mais grosso, na mesma cor da calça também ajuda a deixar você mais elegante.

4. Aposte nas blusas e vestidos transpassados. Eles marcam a cintura e se ampliam na altura do quadril, disfarçando a barriga.

5. Túnicas são ótima opção para alongar a silhueta e disfarçar gordurinhas.

6. Vestidos e saias em modelos evasê
não marcam e caem muito bem.

7. Prefira estampas miúdas e médias com fundos escuros. Um truque certeiro é apostar nas peças estampadas na parte do corpo em que você é menorzinha. Combine com outra peça lisa, na mesma tonalidade do fundo da estampa. Funciona superbem!

8. As listras que estão na moda são permitidas, sim! Use as verticais e transversais que alongam a silhueta. As horizontais podem deixar você mais cheinha. Use-as apenas se estiverem em fundo escuro e forem bem fininhas.

9. As cores fortes também são permitidas. Basta usar o tom mais escuro do color blocking na parte mais volumosa do corpo.

10. As gordinhas costumam ter pernas lindas! Aposte nas saias e 
 vestidos para chamar a atenção para esta parte do corpo. Como já dissemos, modelos em evasê são os mais indicados. Com comprimento na altura do joelho ou pouco abaixo ficam elegantes.










Meninas por hoje é só espero que tenham gostado das dicas até mais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário