segunda-feira, 12 de maio de 2014

Olá Bom dia...

Demorei né meninas !!! Mas bora lá vamos começar mais uma postagem, que acredito que vocês vão gostar.
Bom quem nunca sofreu quanto te convidam para uma festa que exige um traje mais elegante como ser madrinha de casamento, um baile de formatura entre outros. É um pouco sofrido principalmente para nós gordinhas, mas hoje o mercado plus size está um pouco mais amplo,não como deveria ser mais melhorou muito.Ai você fica qual comprimento devo usar, que cor devo vestir entre outros...
Independente dos termos alguns quilinhos a mais, queremos estar lindas e impecáveis mas nem sempre é fácil encontrar um vestido que combine com nossa personalidade ou com nosso corpo.
O tom nude que é a tendência combinando com desenhos assimétricos são apostas para tamanhos maiores.


Desenho romântico e delicado, que valoriza as curvas 


Modelos com caimento perfeito para tamanhos grandes.


Estampas são lindas para tamanhos grandes.


O vestido com brilho pode ser usado, mas fuja dos modelos apertados que marcam e ainda por cima tem brilho, vai aumentar a silhueta e o desastre vai ser total.


Na hora de escolher o vestido esteja atenta ao decote  essa região merece destaque.Os modelos com decote em V, favorecem  e alongam a silhueta, e direciona os olhares para esse ponto do seu corpo. 

São maravilhosos.Um mais lindo que o outro difícil a escolha.Gostaram das dicas.Bom logo tem mais novidades meninas.Beijos e uma ótima semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário