terça-feira, 13 de maio de 2014


Oi mulheres lindas...


E ai vamos dançar ?
Dançar é muito bom para deixar os problemas de lado, e para queimar umas calorias.
Vou listar aqui para vocês algumas.

Dança do ventre.

A dança do ventre envolve teatro e sedução, mas a mistura rítmica dos quadris, abdômen, peito, ombros, braços e costas deixam o treino mais pesado.A dança usa todos os músculos do  núcleos do corpo, com mínimo esforço das articulações, por isso é perfeito de todas as idades ou aquelas que tem alguma lesão.Fazer dança do ventre pode ser uma ótima maneira de fortalecer os músculos das costas.Para começar você só precisa de algumas músicas  e um lenço para amarrar em torno dos quadris.

Ballet.

Treinar ballet ajuda a força e resistência de uma só vez. A sustentação e os movimentos graciosos  permitem construir a força muscular  e a resistência, e os saltos queimam as calorias.Enquanto os braços e pernas da bailarina estão em movimento.O abdômen e as costas ficam responsáveis pela força e pelo equilíbrio.A maioria dos estúdios de dança oferece aulas para adultos iniciantes com exercícios que focam na flexibilidade e no trabalho muscular.

Zumba. 

Essa é a mais nova sensação nas academias, é o melhor treino para queimar calorias e tonificar os braços.A dança inspirada nas danças latinas, combina alta energia coreográfica com sequências repetitivas, ideal para dar forma aos músculos  das pernas e dos glúteos.Agora se não quer ir a uma academia a uma maneira de praticar Zumba em casa com jogos de vídeo game.


Salsa.

Animar a sua rotina de exercícios com brilho latino pode ajudar a desenvolver força e resistência.Além de criar planos para uma sexta - feira a noite. As sequências de passos esculpem as pernas e o glúteos.Além disso a salsa ajuda a manter a boa postura, fortalecendo a parte  superior  do corpo.Você queima muitas calorias durante a dança porque é bastante enérgica.é importante procurar uma academia porque as coreografias são feitas para casais.


Bom meninas não é só quem canta  que seus males espanta, quem dança também. É  só escolher uma e se deixar levar pelo ritmo envolvente.
Até mais amores.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário