segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bom dia amores!!!!


Semana começando mais uma vez.
Esse mês é mês das noivas, dia  do casamento dia da mulher realizar um dos seus sonhos, mas os preparativos começam muito antes dependendo de sua organização e tempo.Mas como já dei dicas de vestidos, maquiagens, cabelos, unhas entre outros.Agora vou ajudar vocês na organização do casamento.
Bom vamos começar pela lista de presentes.Ela lhe trás vantagens..

  1. Você economiza.
  2. É possível ganhar tudo ( ou quase tudo ) que você sempre quis de uma vez só.
  3. Aumenta o ibope com sua mãe e sua sogra.Elas adoram ajudar na lista.
  4. Você vai ganhar alguns itens repetidos, mas vai poder trocar com facilidade na loja com toda a calma do mundo depois do casamento.
Praticidade, sem dúvida nenhuma! Não é absolutamente deselegante fazer lista de casamento .Pelo contrário você nem imagina o quanto isso facilita a vida dos seus convidados.Além de evitar horas de indecisão na loja de presentes, pensando em como lhe agradar, escolhendo um item da sua lista eles tem a certeza de que estarão contribuindo com um presente realmente desejado e não apenas mais um cinzeiro de cristal.


Uma lista esgotada essa lista básica de utensílios ligados a uma mesa e cozinha você pode se divertir escolhendo outros objetos para casa como vasos, cinzeiros, potes para banheiro, enfeites em geral.
Procure conselhos de quem conhece antes de fazer a lista, ouça sua mãe, sogra e amigas casadas recentemente tem a dizer.Elas podem dar dicas, e tem mais práticas nesse assunto do que você. Anote o que achar interessante desde materiais mais práticos e resistentes até o que for mais fácil de trocar, bem como o nome das lojas que oferecem mais opções ou melhores condições.
Faça uma pré lista prepare-a em casa com cuidado, assim poupará seu tempo e do vendedora.Além do mais, isso facilita o trabalho de comparar o que você já tem com os itens disponíveis no local.


Onde deixar a lista:
O mais natural é que você escolha a loja que mais opções lhe ofereça. Você também pode fazer sua lista em mas de um lugar.Assim terá a alternativa de fazer a lista básica em uma loja maior e a lista de suas preferências em outra loja mais personalizada. Com a lista em até 3 lugares diferentes você terá uma boa variedade e não via ficar louca na hora de trocar o que veio em dobro.
Antes de fechar definitivamente com a loja, informe-se de toas as condições que ela oferece. Algumas perguntas são fundamentais:
  • Vou poder trocar os presentes ?
  • Tem um prazo de troca ?
  • Em que condições devem estar os presentes para trocar ? Dentro da caixa ? Dentro do celofane ?
  • Posso trocar um item por qualquer outro ?
E por ai vai,esclareça todas as suas dúvidas antes de se decidir.
Algumas lojas que oferecem esse serviço de lista de casamentos:
  • Casas Bahia
  • Magazine Luiza 
  • Lojas Americanas
  • Ponto Frio 
  • Extra Eletro
Trocas podem ser uma grande vantagem:
Use a troca a seu favor, esse é um dos momentos gostosos,pois você estará descansada depois da lua-de-mel, longe da pressão pré- matrimonial e pronta para raciocinar com calma.
Importante : se possível, dobre o número de faqueiros, e se puder troque por um de prata ou prateado. O faqueiro é uma das peças mais caras e você vai usa-lo por toda vida.Também não tenha dúvida em dobrar o número de copos e travessas. Nunca são demais.

E então as noivas de plantão gostaram.O próximo post falarei sobre o Enxoval.
Lindas......




Nenhum comentário:

Postar um comentário