segunda-feira, 5 de maio de 2014

Bom dia Maravilhosas.

O final de semana se foi e vamos começar mais uma semana.Que seja abençoada a todas.
Nós mulheres plus size as vezes temos dificuldades em algumas questões sobre look. Foi se o tempo em que mulheres plus size tinham que se esconder em roupas sem graça.Algumas dicas nos ajudam a ser ainda mais felizes com nosso corpo.

  1. Criar uma linha vertical no look, a sobreposição é uma das suas melhores amigas, lançando mão delas você pode alongar e afinar a silhueta.A melhor maneira de conseguir esse efeito é criando uma linha vertical no centro do seu corpo.Ela vai dar a impressão que seu tronco é mais fino.Para criar essa linha pode ser com uma camiseta aberta sobre uma regata, com um paletó sobre uma camiseta ou mesmo com uma echarpe solta em torno  do pescoço com as pontas caídas.                                               
  2. Destacar o colo, o maior erro que uma plus size é amarrar o pescoço, ou seja nada de gola rulê, gargantilha e qualquer outro item  que cubra essa região.Você precisa de um respiro de pele, de um belo decote, afinal quem está acima do peso costuma ter o colo e os seios belíssimos.Por isso aposte em decote V, canoa ou redondo e complete com mais um belo colar alongado.Esse look atrai os olhos para parte mais bonita do seu corpo.                                                                                                                                       
           
  3. Defina a cintura, nada de ficar disfarçando a barriga com panos gigantes e largos, você pode estar acima do peso mas tem cintura.Por isso abuse dos cintos largos marcando a região.Você pode achar que é o contrário mas na realidade esse truque vai fazer você parecer mais magra.Evite apenas cintos muito fininhos.                                                                                                                                                                      
                      
  4. Nem largo, nem justo, outro erro muito comum em mulheres que estão acima do peso é tentar disfarçar as gordurinhas com vestidos mega amplos.Sabe o que acontece no final das contas ? Você parece mais gordinha ainda, ou até mesmo que está grávida.O segredo é escolher peças nem justa, nem largas.Dessa maneira você parece mais alta, mais logilínea e mais esbelta.                                                                 
                                    

Maravilhosos esses looks.


Esses looks com saias lindos.


Meninas lindas até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário