quarta-feira, 30 de abril de 2014

Boa tarde.

Gente hoje estou muito feliz, hoje é o dia da minha formatura do curso  Técnico de Publicidade e Propaganda pelo Senac. Mais uma etapa vencida na vida.
Ai começa o desespero o que vestir, o que fazer no cabelo e que cor pintar as unhas.Meu cabelo na realidade era meu maior desespero, tenho cabelos curtos  e é difícil fazer alguma coisa.Ele estava tão bagunçado e feio, que ontem decidi tomar uma atitude.
Fazer uma escova progressiva nele, fui na minha cabeleireira e amiga e pedia a ela para me tirar daquele desespero.
Nossa o resultado foi impressionante meu cabelo ficou MARAVILHOSO.
Vou mostrar a vocês como era meu cabelo.


Nessas fotos eles estão com leave-in


Eu queria mudar meu visual também.



Agora vou mostrar o resultado..



Estou ainda mais apaixonada por mim.


Ficou macio e com brilho.





Bom espero que vocês tenham gostado meninas 

Aqui vai o endereço do salão.


Quem mora aqui na cidade de Votorantim e região, vai lá  conferir, vocês vão adorar uma ótima profissional com muita competência.

Célia, obrigado pela atenção e seu trabalho é maravilhoso.

Meninas sobre a formatura depois coloco as fotos aqui para vocês conferirem.




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário