terça-feira, 29 de abril de 2014

Oi Mulheres Lindas.

No post de ontem falei um pouco sobre brincos.E hoje continuando essa linha dos acessórios, o da vez hoje são os colares.Eles também dão uma luz ao look, mas temos que saber como combinar.Com acessórios corretos podemos transformar qualquer visual em um look moderno, charmoso e cheio de estilo.
Por exemplo correntes mais grossas combinam com qualquer tipo de roupas, já os cordões pequenos e médios ficam bem sobre peças decotadas e esportivas.
Na hora de escolher não basta apenas pensar na roupa também é preciso levar em consideração características físicas.
Quem tem pescoço grosso ou curto deve optar por artigos com pingentes simétricos, de preferência verticais.As melhores peças são correntes médias ou longas, que combinam muito mais com decotes maiores e roupas cinturadas.Se seu pescoço for fino, prefira modelos curto e arredondados, combina muito mais com trajes sociais.

O colar certo.

Colar Delicado
Corrente com pingente pequeno é um clássico, discreto serve como ponto de luz.Vai bem com todos os tipos físicos, para dar destaque use com o colo nu.Uma dica combine a cor da pedra com a cor dos olhos para valorizar o rosto.



Colar Justo
Colares justos no pescoço pode dar a impressão de achatar a silhueta, cai bem com pescoço comprido. Utilize com top tomara que caia ou blusa com decote arredondado.



Colar Longo
Colares longos verticalizam o corpo, a dica é utilizar com camisetas, blusas e vestidos. No entanto cuide para que a peça fique sempre em cima da roupa, se a corrente for discreta combine com outros colares.



Maxicolar
Acessório desejado das ultimas temporadas, combina com tudo pois  transforma e valoriza  qualquer look. Mulheres altas podem usar qualquer modelo, mas as cheias e baixas devem optar por peças que formem um V para alongar a silhueta.


Eu tenho alguns colares que gosto muito,vou mostrar a vocês os meu favoritos.




Beijos mulheres lindas.
Até o próximos post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário