quarta-feira, 24 de junho de 2015

Coração hoje acordou apertado...Triste com a notícia da perda de um jovem que tinha um longo caminho pela vida, Cristiano Araújo nos deixou aos 29 anos, deixando dois filhos de 5 e 1 ano de idade.Junto sua namorada Allana de 19 anos que faleceu no local do acidente na cidade de Itubiara no interior de Goias.
Suas músicas como "Maus bocados", "Caso Indefinido"," Empinadinha" entre muitas outras como "Hoje eu tô terrível" serão eternizadas na memória de seus fãs.
Eu como fã não podia deixar de vir falar sobre isso e expressar a dor que estou sentindo no meu coração pela sua perda, sou fã da música sertaneja.
Peço a Deus que conforte o coração de seus pais e principalmente de seus filhos que sempre vi em entrevista ou fotos seu amor imenso por eles!
E nós como fãs ficamos com seu sorriso lindo e encantador guardado em nossa memória e ouvindo suas músicas para matar a saudade de você.


 Última foto de Cristiano Araújo, com seu prato preferido.





Não quero falar sobre detalhes do acidente, só lamentar e dizer o quanto estamos como fãs sofrendo com essa tragédia.Deus abençoe a cada uma das famílias!!!

Fãs vamos nos unir em oração para ajudar a confortar a família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário