segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cheguei meus amores!

Quem ai curte sertanejo, um arrocha, eu adoro. Vou deixar de "mimimi" e bora para meu principal assunto de hoje.
Bom depois de alguns "gordinhos" que surgiram nas músicas, agora está em todas as rádios do Brasil um rapaz muito simpático, humilde e divertido que tive o prazer de conhecer.
Marcelo Rodrigues, mais conhecido pelo nome artístico de TCHÉLO RODRIGUES, natural da cidade de Sorocaba/SP, sempre gostou da música desde a infância, mas nunca pensou em levar como  profissão.
Fã da dupla Edson e Hudson já frequentou mais de 30 shows da dupla, desde os 18 anos de idade.

Hoje está com seu grande sucesso bombando na internet que é a música " O gordinho quer beijar", mas não para por ai ele também tem como seus principais sucessos a música " Eu quero casar" e a mais recente lançada a menos de 1 mês " Amiga de Infância.






Tchélo Rodrigues cedeu uma entrevista ao Blog, vamos lá!!!


LM: Quem foi o responsável pela explosão da música na internet? Foi um conjunto de pessoas ou uma só pessoa?
Tchélo Rodrigues: Um grupo de amigos e todos que participaram do clip da música " O gordinhos quer beijar", inclusive o grupo de dança Arena Country.Assim que foi lançado o clip,compartilharam ao mesmo tempo e logo a página Acervo Arrocha e o Vesgo do Pânico que gostaram da música.

LM: Você imaginaria tudo isso que está acontecendo?
Tchélo Rodrigues: Eu na verdade sempre tive fé que um dia isso aconteceria, só não esperava que fosse com essa música tão divertida que é a do gordinho, o meu lado sempre foi para o sofrência mesmo ( risos), ao mesmo estilo de Edson e Hudson músicas que são cantadas com alma e coração.

LM: Quando você viu que Rodrigo Vesgo tinha compartilhado o seu vídeo, qual foi sua reação? Foi significativo?
Tchélo Rodrigues: Eu adorei, e vi o quanto ele é humilde em responder meus emails, dizendo que gostou das minhas músicas. Agora não perco um programa Pânico na expectativa de ouvir minha música em uma das suas matérias.

LM: "Eu quero é casar", é verdade está mesmo a procura de sua cara metade?
Tchélo Rodrigues: Realmente estou a procura de alguém para me casar, mas com a divulgação desse video tem tantas mulheres interessantes querendo um compromisso sério comigo que não quero magoar nenhuma delas, assumindo compromisso agora. Decidi deixar a minha vida sentimental nas mãos de Deus, agora estou focado na minha carreira e nos meus sonhos, mas quem sabe não é uma dessas fãs o amor da minha vida.

LM: Se encontrasse com Deus hoje, qual seria seu pedido?
Tchélo Rodrigues: Se encontrasse com Deus hoje eu não queria pedir nada não, e sim agradecer a ele por tudo que tem feito na minha vida.Mas quem sabe a gravação de um DVD  na Arena Ayres aqui em Sorocaba(risos).

LM: Sei que é fã da dupla Edson e Hudson, qual a importância deles para você?
Tchélo Rodrigues: Edson e Hudson fizeram e ainda fazem parte da minha vida, eu tive a oportunidade de estar em mais de 35 shows da dupla,Inclusive antes da fama eu pude presenciar um show deles, na minha opinião são os melhores em interagir com o público.Isso sem contar que cantam e tocam muito bem.Pode-se dizer que eles foram meus professores, apesar de ainda ter muito que aprender.

LM: Fale um pouco sobre a música "Amiga de Infância"?
Tchélo Rodrigues: A música "Amiga de Infância" eu compus quando a dupla Victor e Léo estavam fazendo sucesso com a música "Amigo Apaixonado", eu pequei a ideia. Músicas que falam de amor entre amigos sempre faz sucesso.

LM: Bom tudo isso que está acontecendo hoje, é só o começo de muita coisa que ainda está por vir.Resuma seus sonhos hoje?
Tchélo Rodrigues: Meu sonho é pequeno perto do que Deus tem preparado para todos que tem fé. O meu sonho é levar a alegria e emoção a todos os brasileiros com muitas canções.Poder ajudar a toda minha família e amigos que estão juntos comigo nessa batalha.Afinal quem está comigo na batalha, merece estar na vitória.







Aqui estão os links das principais músicas de Tchélo Rodrigues: 





Para acompanhar ele nas redes socias:






Contato para shows: (15) 98138-7709 Falar com Tchélo Rodriguês.

Agradeço a Tchélo Rodriguês por ter me cedido essa entrevista para o Blog, e sucesso cada vez mais.
Meus amores espero que tenham curtido o post de hoje.
Beijos!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário