terça-feira, 12 de maio de 2015

Oiii minhas lindas!!!!
Quero falar com vocês sobre uma coisa que adoro, seja maxi, grande, médio e pequeno.Com pedras são os meus preferidos...
Já sabem o que é???? Brincos ai eu amo demais.
Então vou mostrar para vocês alguns dos meus queridinhos, pois tenho muitos mas esses são especiais.
A algum tempo atrás eu já fiz um post aqui no Blog falando sobre brincos, hoje volto nesse assunto para mostrar os meus para vocês.
Bom vamos começar!

Esses são os meus maxi brincos, dois presentes da mamãe e da sogra.

Esse é o meu xodózinho, adoro corujas e quando vi ele me apaixonei.

Bom deu para perceber que gosto de brincos com pedras.Esses dois são pequenos mas um charme.

Esse tem pedras em efeito asas de borboletas.

Esse azul chama atenção de qualquer um.Amo demais.

Também tem efeito de asas de borboleta.

Preto acho um luxo.Para um evento mais sofisticado na minha opinião 
o brinco perfeito.


E claro que o de argola não podia faltar mas tem pedras nele também.

Não ligo muito para isso de cada tipo de rosto tem um brinco especifico que fica melhor, como vocês viram tenho de todos os tamanhos e formatos.
Eu olho me apaixono e pronto nada me convence a desistir dele.
Aqui alguns são semi-jóias outros são bijuterias.
Bom meninas esses são os meus queridinhos espero que vocês tenham gostado do post.

Beijinhos e até o próximo.


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário