segunda-feira, 4 de maio de 2015

Oi meninas, estou aqui para conversarmos sobre sutiã, qual é o ideal para cada mulher.
Eu como gordinha tenho um certo desafio para encontrar, tenho percebido que alguns fabricantes plus size, eles fazem aqueles sutiã mais lindo, mas quando vestimos  as alças não sustentam o peso e ainda por cima são finas deixam aquela marca no ombro.
O sutiã é uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer mulher.Além de sustentar o sutiã  certo tem o poder de valorizar o decote.
Esconde algum defeitinho e realça ainda mais a beleza do colo da mulher.
Marcas, estilos, tamanho e tecido a escolha do sutiã mais adequado ao seu corpo pode ser confusa.



Seios médios ou volumosos: Este tipo de busto requer um bojo estruturado, com ou sem aro.O modelo meia-taça modela, dá suporte e e desenha o decote. Para quem tem seios volumosos, os modelos mais indicados são os que ampla cobertura com estrutura reforçada com maior sustentação
Existem os modelos redutores que como o próprio nome diz ajudam a minimizar  o volume.dos seios.


Seios pequenos:Quem tem seios pequenos e quiser dar uma  turbinada pode optar por sutiã de bojos estruturados com enchimento, o famoso push-up. Outra opção são os tops ou faixas que são bastante confortáveis e ideais para usar com roupa transparente.

Sutiãs Plus Size: Esse tipo de sutiã é para quem tem seios volumoso e costa larga.Anatomicamente desenhados, possuem base e alças largas de forma a garantir beleza e conforto.



A linda Ju Romano fez um guia do sutiã.Eu achei sensacional e ajuda muito nessa hora do será que estou usando o sutiã certo.
Vou deixar o link aqui para vocês meninas.

Espero que vocês tenham gostado meninas e até o próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário