terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Olá meninas lindas!!!!!

2015 começando agora pelo menos para mim (rs).E vocês como passaram as festas de final de ano?
Foram para algum lugar especial?
Bem como prometido no post passado, vou contar um pouco sobre a minha viagem de final de ano.Meu destino não foi para fora do país, foi aqui mesmo litoral de São Paulo na cidade de Cananéia, alguém já ouviu falar ou já foi para lá?
Para começar vou contar um pouco da história da cidade de Cananéia.
Cananéia é considerada a cidade mais antiga do Brasil, atualmente o Centro Histórico de Cananéia ainda preserva os estilos arquitetônicos adotados pela primeira casas desde o período colonial, até o final do século XIX.As praias também atraem milhares de pessoas na alta temporada.Sendo que na Ilha do Cardoso a várias trilhas e cachoeiras, além de vários sítios arqueológicos.
As festas, a culinário e o artesanato também são atrativos a parte da cidade.

Portal da Cidade

Orla

Centro Histórico

Descrevi um pouco sobre a cidade de Cananéia, agora vou falar o que achei.
A cidade é estruturada em questões de mercados, fármácias, pronto atendimento, a noite como fui em dezembro é movimentada tem alguns barezinhos.
Para quem curti agito NÃO é o melhor lugar a cidade é bem calma quem faz o agito são os turista, eu como já fui em outra época do ano é para quem gosta de sossego.
Tem a praia do leste, que se você atravessa de balsa, o valor por carro era de R$ 15,00 ( lembrando que fui em alta temporada).
E temos os passeios de escuna ou voadeiras para as ilhas.Eu fui na Ilha do Cardoso porque meu sonho era conhecer golfinhos, apesar do medo por nunca ter andado em barco pequeno, superei e fui.
Gente vi os animaizinhos mais lindo em seu habitat natural é maravilhoso e a ilha em sim é um Paraiso.







O valor do passeio até a ilha com a voadeira é R$ 25,00 por pessoa, chegando a ilha tem dois restaurantes caiçaras com chuveiro e banheiros.Os  preços desde bebidas e refeições não fogem muito do nosso cotidiano, apesar de você estar em um local que não existe mais nada. Em um dos restaurantes em que eu e meu esposo almoçamos o valor da refeição era de R$ 15,00 prato único ( mas quem se serve é você).
O hotel em que nos hospedamos chama-se Hotel Marazul que acredito ser um dos melhores da cidade,o valor da diária foi de R$180,00, mas lembrando que reservei o apartamento em outubro.O hotel te café da manhã, serviço de quarto, duas piscinas e uma delas com toboágua e um pier exclusivo do Hotel onde você que gosta de pescar pode aproveitar.Vou deixar o link do hotel aqui para vocês.
Bom acho que consegui passar a vocês um pouco dessa viagem que eu particularmente amei, para quem gosta de paz lá é o lugar certo.
Agora vou colocar aqui um pouco das fotos do meu arquivo pessoal.

Vista do quarto.



Piscina do Hotel

Por do Sol


Restaurante na Ilha do Cardoso.

Orla


Eu e meu amor Robson.
Quando chegamos no Hotel


Curtindo essa piscina maravilhosa, ah detalhe 
ela tem um bar onde preparando drinks maravilhosos.

Meu maridinho pescando (rs).



Meninas espero que tenham gostado desse post, vou deixar aqui o link do hotel e se vocês quiserem saber mais alguma coisa da qual eu não mencionei, comenta aqui no Blog ou  na página do face que eu responderei com maior prazer.Lembrando vocês que esses valores que passei são de alta temporada.

Link do Hotel : http://www.hotelmarazul.com.br/



                                                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário