quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Oi gente!!!!!


Nossa faz tempo que não apareço por aqui, mil desculpas a todas, o tempo anda meio escasso na minha vida..
Bom estou cada vez mais apaixonada por makes, ainda não sou nenhuma profissional mas estou tentando,assistindo a muitos tutoriais no youtube das lindas Bianca Andrade e Alice Salazar entre outras que são maravilhosas.
Agora estamos chegando no final do ano e as festas estão chegando e é hora de escolher o make para arrasar na noite de natal e no revellion.
Vou mostrar alguns que eu encontrei que achei sensacional.

Prata



Rosa com Preto

Dourado



Lindo demais esse é nível Hard...


Rosa.

Roxo que agora está na moda.

Aqui vai alguns dos meu makes mas gente lembrando eu sou aprendiz ainda tá, ainda estou bem longe dessas perfeições que postei aqui,mais ainda chego lá.

Não liguem tá é que eu adorooooo batom rosa.

Batom da Vult 62


Um make bem neutro.

Batom rosa, mas não me lembro o nome é da Boticário

Uma volta ao passado, óculos da Ray Ban.

Beijos meninas espero que tenham gostado.
Esse final de semana vou viajar e farei um post sobre a minha viagem de férias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário