sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Olá meninas.


Sumi por mais um tempinho mas estou aqui de volta, e com um assunto que toda mulher adora SAPATOS.
Eu adoro sapatilhas, pela diversidades de cores, pelo conforto e combina com tudo.Tenho várias de algumas cores e detalhes.
Quero fazer uma coleção só preciso arrumar espaço no meu quarto (rs).
.
Ai estão meus xodós, tenho de várias cores e detalhes, está faltando uma pretinha básica ai mas logo ela fará parte da coleção.Detalhe quase todas tem um laço, só uma que não tem, acho muito delicado.
Para passear, trabalhar são muito confortáveis.Essa rosa flúor( acho que é esse o nome) ela te um pequeno salto mas mesmo assim é bem confortável.Todas são da Moleca melhor não há na minha opinião.



Essa é a que eu mais gosto, a que mais uso ela é da Moleca Vintage, amo a cor e o detalhe da estampa que são de asas de anjo.Confortável e deixa o pé pequeno e delicado.Ela está bem judiada já quero encontrar outra nesse mesma cor.

A que menos uso, machuca o pé, é seca nada confortável, me arrependi de te-lá comprado, mas nem sempre a gente acerta.Acho que será doada a um brechó (rs).


Olha uma pretinha básica, quanto glamour ela tem, adorei.

Florida maravilhosa, essa também vai fazer parte da minha coleção em breve.


Laços delicados.



Jeans.

Com bolinhas.




Beijos mulheres lindas até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário