segunda-feira, 21 de julho de 2014

Oi Meninas.

Unhas Inverno 2014

Já nos preparamos com casacos, cachecóis, sobre-tudo e botas, entre outras peças para aguentar o frio intenso  essa época do ano.Para dar um toque especial no look de inverno as unhas decoradas e coloridas não podem faltar.Afinal não tem como não dar atenção as unhas que cada vez mais ocupam papel de destaque na nossa produção.
Algumas das tendências 2014.
Nude Reiventado: Essa tonalidade veio para ficar e dominar as unhas nesse inverno. O nude dessa vez aparece mais para o chocolate ou para o cinza ao invés do bege.e combina com todas as ocasiões. 
Tons Avermelhados:Toda mulher sabe que o esmalte vermelho nunca sai de moda, nessa temporada de inverno ele sai mais escuro.Os tons vermelhos que vão dominar essa estação são vinhos, tomates e nuances marrons.Além disso os esmaltes vermelho cintilantes ou com glitter para dar uma iluminada no seu visual.





Azul: Os tons mais escuros de azul como petróleo e royal, também estão entre as tendências de inverno 2014 . Além deles o azul cobalto usado pela atriz Giovanna Antonelli  na novela Em Família ( que acabou semana passada) também vai continuar fazendo sucesso na estação mais fria do ano.
Verde Escuro: Esse tom também vai predominar nessa estação além de sóbria essa cor é clássica e super moderna.
E podem investir nas unhas decoradas que também vão arrasar nesse inverno.






Até o próximo post Meninas.



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário