segunda-feira, 2 de junho de 2014

Olá meninas.

Estou aqui para contar a vocês o momento que vivemos, sábado dia 31 de maio.A dupla Régis e Ronaldo ( que é minha dupla mais que amada), fizeram um show aqui na Festa Junina de Sorocaba e nos convidaram a ficar nos bastidores junto a eles nesse show.
Eu fui como fotógrafa da dupla e meu esposo como produção.Não sei explicar a vocês a sensação de estar em cima de um palco ( como nunca passei por isso antes), foi simplesmente mágico.
Na hora em que nos reunimos no camarim para fazer uma oração, foi uma sensação maravilhosa e confesso que me emocionei demais. Porque jamais imaginamos chegar a essas proporção na vida dessas pessoas, pois quando nos conhecemos ( quando o vimos cantar pela primeira vez, a simpatia e a humildade desses meninos é cativante demais ).
Hoje após 1 ano de estarmos juntos sempre acompanhando eles em tudo que pudemos essa amizade cresceu muito e ficamos muito felizes por poder participar de um momento muito importante na vida desses dois.
A festa bombou, estava lotada ( acredito que com mais de 3 mil pessoas) todos cantaram e dançaram ao som desses meninos.
Régis e Ronaldo vocês são demais e esse sucesso só vai aumentar cada vez mais.
Vou mostrar algumas fotos que tirei para vocês...
Simplesmente MÁGICO.



Quadrilha da Festa Junina de Sorocaba


 Camarim Ronaldo, Renato Venturini e Régis




Aqui todo o pessoal (banda),Régis e Ronaldo, Robson e Renato Venturini.


Esse foi o momento da entrada.



Muita gente.




Régis e Ronaldo esquentando o frio dos sorocabanos.

Ronaldo.

Régis.


 Fotos com algumas fãs.





 Momento descontração.



Bom gente eu adorei a experiência e espero que venham muitas outras, e queria passar isso a vocês do que vivemos nesse dia, quero agradecer a Régis e Ronaldo por ter nos acolhido com tanto amor assim ao lado de vocês, a Marisa Andrade e Cinéia Alves que são sempre maravilhosas, nos dando sempre muito carinho e atenção e sabe que estamos juntos de vocês até o fim rumo a felicidade e ao amor porque agora somos parte da família.

Se vocês querem saber um pouco mais sobre esses meninos,vou passar aqui o link do facebook.


Contato para shows: (15) 3325-2590 / (15) 9145-1575.

Ah  gente e tem dois clipes deles no youtube também :



E tem mais se quiserem ouvir mais músicas deles vai lá no Palco Mp3 que tem Régis e Ronaldo.




Acho que é só isso espero que tenham gostado do meu post e até o próximo gente.
OBRIGADO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário