terça-feira, 22 de abril de 2014

Bom dia!!!!!

Depois desse feriado maravilhoso, vamos lá post novo.


Moda Íntima Feminina.

Não é preciso ter corpo de modelo para vestir uma lingerie belíssima e se sentir sensual.Mulheres plus size devem saber escolher o modelo certo.
Antes de sair buscando a lingerie perfeita, a mulher acima do peso deve se aceitar e se sentir bonita. Nada é mais atraente do que autoconfiança. A partir de então, ela poderá conhecer tudo o que a moda íntima feminina tem para oferecer para os diferentes tipos de corpos. Algumas marcas são especializadas em lingerie plus size e oferecem modelos para todos os estilos. Um ponto que com certeza deve ser levado em consideração é o modelo do sutiã. Ele deve oferecer sustentação aos seios, que normalmente são fartos. As alças devem ser largas para que os seios fiquem levantados e firmes. Para garantir sensualidade, o ideal é optar por modelos com rendas ou aplicação de pedrarias. A calcinha também deve obedecer a algumas regrinhas. Primeiro, é preciso esquecer os modelos pequenos demais. O importante é valorizar os pontos fortes de cada corpo. Quem tem tronco longo, por exemplo, deve optar por calcinhas com curvas mais altas. Para as que possuem as pernas compridas, a cava deve ser mais baixa. As baixinhas por sua vez, devem investir em modelos com cava maior.



São lindas...




Quem deseja fugir da tradicional dupla formada por calcinha e sutiã deve buscar novas alternativas na moda íntima feminina. Corpetes e babydolls são uma ótima opção e agradam das mais ousadas as mais românticas. As camisolas também prometem deixar a mulher sexy. Para evitar passar uma imagem vulgar, o ideal é que o comprimento seja no meio da coxa. Transparências, rendas e decotes nas costas aumentam ainda mais a sensualidade. Outro truque para quem quer conquistar é esquecer de vez o bege. Opte por outros tons como o preto, que além de sensual, emagrece.


E então meninas gostaram?
Espero que sim, beijinhos e boa semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário