quarta-feira, 10 de junho de 2015

Gente olha eu aqui mais uma vez!!!!!

Pensei. pensei e pensei muito em sobre qual seria o assunto do próximo post. Confesso que não foi fácil, resolvi falar um pouco sobre auto estima.
Nós gordinhas as vezes sofremos algum tipo de preconceito ou bullying como chamam hoje em dia.

Eu na época da escola quantos apelidos  ganhei, quantas vezes me zombavam, muitas vezes fiquei triste e até chorei.Carregava isso comigo, mas ao mesmo tempo não me deixava abater pois tinha pessoas que me amavam, tirando alguns claro porque até na nossa própria família sempre tem um engraçadinho para te dizer coisas desagradável do tipo: "Você está mais gorda ou é impressão minha"?, "Você é forte igual ao um touro"?.Entre outras que prefiro não citar aqui, sempre me senti a anormal da minha família, a estranha.

E tem mais na área profissional também existe o preconceito eles acham que porque somos gordinhos não somos capaz de trabalhar, que somos "moles".
Quem aqui nunca entrou em uma agência de emprego e aquela fila enorme quando chega a sua vez a recepcionista pergunta seu peso, e detalhe atrás de você mas umas 15 pessoas, isso é constrangedor.
Mas vamos para a parte boa, não faço apologia a obesidade não, só acredito que existem coisas que não são necessárias.Saúde sempre vem em primeiro lugar, porque isso é nos amarmos.

Tirando tudo isso, nunca tive problemas com relacionamentos por isso, hoje sou casada a 10 anos com uma pessoa muito especial.
Não devemos deixar de acreditar em nós, de seguir em frente independentemente do os outros acham ou pensam desde que você se sinta bem com seu corpo e saúde, ignore as críticas só se apegue aos elogios, aos olhares e aos sorrisos.Isso sim nos interessa nessa vida, porque ela passa rápido demais para nos deixarmos levar por esses seres humanos debochados que de alguma forma devem ser infelizes com a vida que levam.
Viva a vida e seja uma gordinha feliz, não existe roupa que não combine, nem maquiagem que não dê certo, tudo vai de você quebrar paradigmas e experimentar.

Temos os nossos truques de sedução, nossos gingados,olhares e sorrisos que nenhuma outra tem, cada uma tem sua essência.
Não desperdice tempo com quem não te ama, com quem não está ao seu lado sempre que precisa, com quem não anda de mão dadas com você por vergonha.
Você sim tem que sentir envergonhada de ficar com uma pessoa assim.
E dê valor as amizades verdadeiras que hoje são muito raras em nossa vida.
Se valorize, se ame, e seja feliz por toda a vida.


Minha família que tanto amo.


Minha vida.


Obrigado meus amores espero que vocês tenham gostado desse post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário