quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Oi mulheres lindas.



Óculos de sol verão 2015.
São indispensáveis para o nosso dia a dia, especialmente nos dias quentes de verão.Para ir a praia, campo ou passear pela cidade.
Além disso eles complementam o nosso look para fazer do nosso estilo ponto de referência.Todos nós sabemos que todos eles cumprem a mesma função, mas existem diversos modelos e é claro que queremos saber quais é que estão na moda.

Óculos de sol com lentes redondas: Um dos hits do verão 2015, com diferentes cores e tamanhos, materiais e com  armações com  diversas estampas.São ideais para dar um up ao look  conseguindo um ar mais descontraído. 



Óculos com lentes espelhadas: Antes era considerado cafona, agora virou moda viraram tendência até as famosas já estão usando.As lentes espelhadas vão estar presente em todos os modelos e com diferentes cores, como o verde, laranja, amarelo, vermelho e azul.
Aposte num óculos de lentes espelhadas e fique na moda.


Estilo Aviador: um clássico que vai continuar na moda nesse verão, eles ficam bem com todo mundo e vem em diversas cores com diferentes armações. A Ray-Ban tem sido marca eleita para este tipo de óculos.
O modelo Wayfarer da Ray-Ban vai continuar estar presente neste verão, ele vem com tudo com diversas cores, lentes espelhadas e estampas coloridas.
Estilo Aviador

Wayfarer da Ray-Ban



Óculos de sol estilo gatinho: Também estarão presente, cheio de estilo, mas você deve ter cuidado com esse estilo de óculos uma vez que não se adapta a qualquer tipo de rosto.Com diferentes cores, tamanhos, estampas e acabamento os óculos gatinho prometem ser a sensação nesse verão 2015.


Adoro óculos de sol, tenho vários logo faço uma tag sobre eles.Espero que tenham gostado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário