terça-feira, 9 de setembro de 2014

Olá Maravilhosas.


Maquiagem qual mulher que não é apaixonada por elas né.E hoje as diversidades de makes são imensas, sem contar as variadas formas de se maquiar.
Tem makes para pele morena, para pele negra, para pele com sardas e pele branca.
E sempre pinta aquela dúvida de como me maquiar para o meu tom de pele, hoje vou passar algumas dicas a vocês e vou começar com makes de pele com sardas.Rosto com sardas é charmoso, mas nem todas as sardentas pensam assim.A verdade é que as sardas dividem opiniões de quem as possui.

Mas a dica principal é a seguinte: Não abuse da base e do pó, para tentar encobri-las pois o resultado pode parecer pesado e artificial.

Se você quer disfarça-las uma forma de ameniza-las é usar um blush com a mesma tonalidade das sardas e com textura em pó.
Se você quer valorizar o importante é fazer uma cobertura bem feita com primer facial, corretivo, base e pó.Aplicar o blush que tenha harmonia com a tonalidade das sardas para valoriza-las.

Dicas de blush, batom e sombra para uma produção incrível.

Blush: Peles claras combinam com tons pêssego,bege claro e rosados do mais clarinho oa médio.Para quem tem as  maças do rosto  naturalmente mais coradas a dica é dispensar o blush e apostar mais no batom.

Batom e Gloss: Tonalidade de pêssego e bege rosado são perfeitos para esse tipo de pele, o gloss pode ser aplicado em cores neutras ou transparentes.Agora se você gosta de cores fortes  aposte nos tons marrons, vermelho. beringela e uva.

Sombra: Aposte em cores transparentes e suaves, como pérola, azul claro e salmão que iluminam.Para as mais ousadas e dica é turquesa intenso, que faz um belo contraste  e se além das sardas você tem cabelos ruivos escuros aposte nos tons de marrons, castanho, bronze queimado ou até mesmo verde mais fechado.






Essas foram as dicas de hoje meninas, logo volto com mais dicas de makes para outros tipos de pele.Até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário