segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Oi Mulheres lindas.
Cheguei !!!!


Como passaram o final de semana, espero que tenham se divertido muito.O meu foi maravilhoso.
Corujas esse é o nosso assunto de hoje, vocês podem estar achando estranho falar sobre esse animal, o que tem a ver a Coruja em um Blog como esse.Mas elas estão dominando os acessórios e  roupas.
Estive me uma cidade do litoral paulista esse final de semana em Peruíbe ( que diga-se de passagem amo esse lugar) tem em sua feira de artesanatos as banquinhas de bijus, que a procura pelas corujas, tanto nos brincos, anéis,  pulseiras e colares é enorme.
Pelo misticismo a coruja é um animal que simboliza a sabedoria, a inteligência e o mistério.Por outro lado essa ave de rapina noturno, pode simbolizar mau agouro, azar, escuridão espiritual, morte, trevas e bruxaria.
Aqui fiz um breve resumo sobre esses animais que eu acho uma graça.No link abaixo vocês podem encontrar mais informações sobre a coruja.



Vamos ao que nos interessa moda.
Nas lojas existem variedades de estampas com a ave uma mais fofa que a outra,além de deixar o básico sofisticado.
O "corujismo" para colecionadores e amadores de objetos de corujas, a moda também está nas camisetas masculinas e na decoração da casa.

Anéis.

Bolsas.



Roupas.



Colares.
Na decoração da casa elas também estão reinando.

Caneca Coruja.



Papel de Parede.

Quarto do Bebe.


Então qual vocês gostaram mais, tem para todos os gostos.As corujas estão dominando tudo.
Minhas lindas espero que tenham curtido esse post.Até o próximo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário