quinta-feira, 27 de março de 2014

Oi mulheres lindas .
Oi me chamo Elaine, sou estudante de Publicidade e Propaganda no Senac . Amo ler, fotografar, moda, culinária. Sou casada há 10 anos (faz tempo rs), mas adoro minha vida principalmente a de casada. Bom vou dizer a vocês o porque do meu apelido de morango .
Quando criança minha vó me chamava assim porquê tenho sardas no rosto e quando fico com vergonha fico vermelha (porquê sou branquela), então minha vó dizia que eu parecia um morango .
Resolvi adotar esse apelido agora para meu blog .
Quero passar aqui a vocês um pouco do que gosto como maquiagem, acessórios, dicas de moda, esmaltes e tudo que nós mulheres amamos .
Mas principalmente dicas para nós gordinhas lindas e também a todas mulheres maravilhosas e que amam a vida .
Bom espero que vocês gostam .
Beijinhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário